

Qualificação Ideal:
Qualificação Unidade:
500
405
Divergência atual:
-19%






LEGENDAS
Quando a operação está de acordo com o padrão determinado pela franqueadora.
Quando a operação está com um serviço ou produto fora do padrão determinado pela franqueadora.
Quando a franqueadora não obtém dados e informações da operação. Não manter a comunicação nem atender as solicitação da Franqueadora gera inconformidade
Quando a operação não trabalha com determinado produto ou serviço. Sem justificativa plausível gera inconformidade.
Quando por alguma razão algum item do normativo não é auditado. A conformidade será avaliada de acordo com cada caso
SAF - Serviço de Atendimento ao Franqueado
Vistoria de inspeção remota
Notificação A unidade franqueada:
Und. 29 - Maceió - AL
Referente a vistoria realizada em 11/09/2023
Prezado Senhor (a)
Conforme é de vosso conhecimento o sucesso da sua unidade está condicionado as diversas variáveis do mercado, bem como da correta gestão e comprometimento pessoal de cada Franqueado.
Nesse sentido, a Super Duper Franquias, após orientado o modelo padrão de índices e padrões que devem ser realizados e atingidos pelos Franqueados. Os referidos documentos e métodos já foram disponibilizados aos franqueados através do portal do franqueado e na Univesidade Duper desde o seu ingresso. (Exemplo: Gestão Operacional, cronogramas, checklists, receitas, comunicação visual, regulamentos e padrões de execução, etc.)
Ressalta-se que, o cumprimento dos padrões estabelecidos pela Franqueadora, além de ser obrigação contratual, também é fundamental para o sucesso do negócio.
Qualquer dúvida acerca da presente circular de padronização deverá ser esclarecida diretamente com o atendimento da Franqueadora.
Em função disso, realizamos em seu estabelecimento comercial, acompanhado pelas equipes: comercial, marketing, auditoria, operacional, atendimento e o CEO da empresa Super Duper Franquias uma vistoria técnica remota, realizada através da análise de dados disponibilizada pelas plataformas de delivery, sistema SGBR e em nossos registros internos, além de imagens fornecidas pelos próprios franqueados e informações passadas pelos mesmos. Para confirmação de alguns casos também foram usados clientes ocultos e foram feitas vistorias da equipe da franqueadora em unidades onde se fez necessário.
Foi constatado que: Política de Preços, Avaliações de clientes, Checklist Operacional e de Marketing e Colaboradores por turno estão fora dos padrões ou sem dados.
Pelo presente NOTIFICAMOS vossa senhoria entrar em contato no prazo de
no máximo 10 dias para providenciar as adequações junto a
equipe de atendimento ao franqueado. O prazo para regularização é de 15 (quinze) dias.
Comunicação Visual/Marketing Visual




Todos os tempos são calculados através das plataformas de delivery e do sistema SGBR, em sua maioria, calculando o tempo de entrada e saída de um pedido.
Obs.: Caso seu estabelecimento tenha tempos superiores aos tabelados acima, este estará inconforme